• RSS

terça-feira, 14 de julho de 2009

Tornozeleira de conchinhas

Arrumando uma das minhas inúteis caixinhas que deveriam manter minhas bijuterias arrumadas, achei uma tornozeleira brega, de conchinhas coloridas e com um guizo. Na mesma hora, senti um ar gelado e ouvi o barulho que ela fazia qaundo me revirava enquanto dormia. Logo após, veio o cheiro de maresia, mas acho que era a sensação que queria estar sentindo ao invés do gelado do ar condicionado.

Daí comecei a pensar em pequenas coisas, na verdade da importância delas. E como é possível que, depois de tanto tempo, mesmo que por milésimos de segundo, possamos sentir através de objetos, cheiros e imagens, o que já vivemos?

Ás vezes, a sensação é tão sutil que nem sabemos o que passamos, mas sendo boa ou ruim, sabemos que já conteceu. Por isso que cada detalhe é importante, porém não para dizer que vivemos muito, mas para ter certeza que aproveitamos de alguma maneira.

5 Comentário:

Jéssica Nayara disse...

Por isso que eu falo, aproveite a vida como se hoje fosse seu último dia.
Saudades...
Já voltou?!? Beijos
Te amo!

Tamiris Barros disse...

Eu sei exatamente como é, e eu amo sentir isso!
Ahhh, essas coisas simples da vida..

Fabio Alves disse...

pequenas coisas .. podem mudar grandes ciosas .. coisa profunda isso no .. mais é mesmo .. incrivel .. como agente se apea a algumas cuisas e damos uma importancia sureal .. a elas .. !!!
bjfofameliga !

Phillipe disse...

ah, nem é brega, vai.
é fashion!

mas enfim, se a gente soubesse o que o futuro reserva, saberíamos aproveitar mais as coisas básicas. FATO!

beijos.

Phillipe disse...

aaaah amiga, tava pra te indicar um blog que está me viciando cada vez mais:

http://agoraquesourica.wordpress.com/

dá uma olhada. acho que tu vai gostar.

beijos