• RSS

domingo, 5 de julho de 2009

Festoca do Clube

Neblina é uma coisa legal Se ela aparecesse no verão ia ser muito maneiro! Mas, estamos aqui, no frio congelante, com ar condicionado ligado para desembaçar os vidros do carro. Uma sensação indescritível quando não está se usando casaco. Comecei a história pelo final, blé!

Ontem à noite foi a Festoca do clube. Um monte de gente grande fantasiado. Comida grátis. Música caipira, uns forrós no estilo 'tchan tchan tchan' e uns sertanejos modinha. Adivinha quem dançava melhor? Os cearences. Aff... Minha veia pernambucana não serve pra nada. =/ Mas tocou um pouquinho de Zeca Pagodinho e foi a nossa vez! Os cariocas sambando até no miudinho.

Comida é sempre importante, então merece um parágrafo só pra ela. Caldinho de feijão, canjica, torta de frango, churrasquinho, tapioca, uma mesa de doces gigante e, finalmente, o MILHO! Eeeeeeeeeeeeeee! Tava com tanta vontade que nem comi direito. Poff.

Ah, e o começo da história foi quando meu pai resolveu ir embora às 23h, na hora que os duendes resolveram molhar a grama.

E eu acabei de ver da janela do meu quarto um pica-pau escalando um poste, coitado.

3 Comentário:

Tamiris Barros disse...

Eu gosto de neblina! *-*

..te sigo :P beijos

Phillipe disse...

Festa só é festa mesmo quando chega os "carioca"! Eeeeeeeee!

beijos.

Thiago Porto disse...

Isso "mermo", mostra pra eles quem manda nas festas... rs
Nem sabia que vc agora mora no interioR de SP.
E o parágrafo da comida me deu água na boca... 0.o
Bjão menina!