• RSS

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Positivismo

Lembra que eu disse que não reclamo de nada? (Eu reclamo, sim, do que eu julgo necessário ;)) Mas o caso é que não reclamo de estar aqui e nem das privações deste lugar.

Além da minha nova relação com a natureza... (Falando nisso hoje uma joaninha vermelha de bolinhas pretas entrou na janela do ônibus, a coisa mais linda. Ah, e vi um pinheiro de natal daqueles antigos, só que de verdade, muito esquisito.)... também uma experiência emocional e consumista.

Sem intervenções externas, minha relação com meus pais melhorou 100%, tanto nos diálogos quanto nas atitudes. Cheguei aqui pensando nisso também, de conseguir me aproximar mais ainda dos dois, já que quando adolescente não fui muito bacana, né? Nada é difícil quando se tem realmente vontade, e eu tive. Ainda tem creca, é óbvio, mas o normal, de pai, mãe e filha. Nada de muros!

Partindo para minha experiência consumista, comprei três casacos, só não sei pra que. Hahaha... Tá, mas não é isso que eu vim dizer. Além da tv com mais de 200 canais, de tanto eu NÃO reclamar que estava dormindo no sofá, papai comprou uma cama de casal só pra mim. Que delícia! Pena que só vou aproveitar hoje e amanhã, por que sexta tô partindo de volta a minha terrinha quentinha.

É, eu vou parar de reclamar e começar a acreditar no possível.

3 Comentário:

Phillipe disse...

Vc tá devendo um depô pra me colocar por dentro de todos os acontecimentos!

CORRE!
hahahahahahaha.

beijão

Tamiris Barros disse...

Você fica descrevendo esse lugar e eu morrendo de vontade de estar aí. Eu adoro lugares assim! verde, verde, muito verde. E ainda tem pica-pau e joaninha (que não vejo desde a minha infância), e ainda é frio (+200canais e internet). Aii que perfeito! rs

Geisy Almeida disse...

acredita, que acontece!! ora que melhora!! rsrs

agora vem a recompensa:

passa no meu blog e pega o selo Nota 10 que eu deixei pra vc ;] rsrs

bjomeliga=D