• RSS

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Pirando em Pira

É, o título deste post seria o nome desse blog. Causa: eu ia mesmo moraR no interioR de São Paulo. Um lugaR com 70 mil habitantes distribuídos em 727km².

Cheguei aqui no domingo, mas como a vida aqui é um 'tumtitum' não tive tempo de postaR. Tá, não é bem assim... É que como aqui é tudo muito pacato, a preguiça que já é uma presença constante na minha vida, está cada vez pioR. Mas fiquem tranquilos, não abandonarei vocês.

Para finalmente começaR este post, eu vi um tucano! Gente, que bicho lindo! Além das corujas, passarinhos e insetos, que é o noRmal de cada dia. E tem os aviões também, Esquadrilha da Fumaça nem é mais novidade. Não pense que aqui é roça porque o ônibus só passa de uma em uma hora, ou porque pra comprar pão são 2km... Também não tem McDonalds, Casas Bahia, ou melhor, um Shopping; mas quer sabeR, ainda não estou sentindo falta.

Nestes quatro dias que estive aqui, percebi muitas coisas que com a agitação e a correria, passam batido. Todo mundo sabe que família é impoRtante... mememe... aquela história, mas como estamos só nós três aqui, sem inteRvenções, percebemos o quanto precisamos um do outro.

Outra coisa legal, ou não, damos valoR a tecnologia, ou não. Às vezes a inteRnet não funciona, pelo menos é banda larga, tem quatro canais de tv, sendo um deles local, e mais cinco estações de rádio, sendo quatro de música seRtaneja. ToRtura? Nem penso assim. Eu encaro de outra angulação. Se está na chuva, se molha! E estou adorando esta chuverada.

O que eu fiz esses dias? Compras no comércio da cidade, comi hamburguer no Kikão, fiz compras no Reembolsável e na Covabra, visitei os amigos dos meus pais e amanhã tem Quermesse!

Ah, queria mandar um beijo pro meu namorado, Janjão, que não lê meu blog, mas que amo com todo meu coração e estou roxa de saudade dele!

AguaRdem mais notícias.

2 Comentário:

Jéssica Nayara disse...

Hehehehehe
Eu queria ir um dia numa Quermesse! Volta quando?!?
Beijos

Phillipe disse...

Como assim?
Me conta TUDO!

Quer dizer, vc já tá contando tudo, né? HAHAHAHAHAHA!

Vou ficar acompanhando suas aventuras. Pq sabe como é, né? Eu vivo através das pessoas. HAUHAUHUAHUA!

=* lindona!