• RSS

domingo, 26 de julho de 2009

Burguesinha na labuta

Não me considero burguesinha, apesar do meu namorado sempre dizer e, na maioria das vezes, digo que só falta o carro esporte e alguns detalhes. Até porque, sendo burguesinha, nada está completo, sempre falta aquela roupinha básica. (Nossa, como se eu fosse fútil a esse ponto. Só estou mais... vamos dizer... vaidosa.)

Mas o négocio não anda bem para o meu lado, porque amanhã é meu primeiro dia firme como completa dona de casa. No começo, essa novidade estava 'meia boca' lavava uma louça, passava um pano na casa, lavava roupa, coisas simples. Só que dessa vez a palavra mais apavorante surgiu: a cozinha! É, mamãe e sogrinha me ensinaram dez vezes como se faz um arroz, e já consegui errar três vezes e passar mal uma vez com uma gororoba que eu fiz.

Além disso, a labuta está atrapalhando minha burguezisse! Pinto as unhas três vezes por semana, porque elas descascam todos os dias, claro. Tenho que acordar mais cedo ainda para ir à academia, para quando voltar, fazer a comida. E a minha maior curiosidade é como eu vou fazer quando arrumar a coisa mais esperada do momento, um estágio. Nossa, mamãe, e eu achava que você não fazia nada demais.

Eu quero a minha falta de responsabilidade de vooolta!

Oh vida contraditória!

4 Comentário:

Tamiris Barros disse...

Ihh falou tudo. Unhas descascando, estágio esperado, saudade de quando não precisavamos ter responsabilidade e isso não atrapalhava em nada ..

É.. ser gente grande é difícil.

Thiago Porto disse...

Eu quero a minha falta de responsabilidade de vooolta! [2] kkkkkkkkkkk

Crescer é complicado mesmo... Mas também é bom.

Beijos!

Phillipe disse...

Lava roupa todo dia, que agonia...
hahahahaha! trabaaaaalha!

beijão!

Jéssica Nayara disse...

Amiga, SAUDADES!
A vida é assim mesmo, tenho saudades dos 16 anos. =(
Flor, te amo!
Ah, fui ao dentista ontem. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuita raiva do Paraizo.
Beijos e Gloriosas Saudações Alvinegras!