• RSS

quinta-feira, 30 de julho de 2009

A Brasileirinha Carrie Bradshaw

Cheguei da faculdade com a seguinte questão na minha cabeça: O que eu sei para poder compartilhar? Não entendeu? Explico.

Para os que acham que faculdade é só assistir aulinha e fazer trabalhinho, está muito enganado. Quem é a favor desses cocôs chamados de aula on-line, também está. A troca aluno-professor que acontece fora da sala e no bate papo na própria aula são, muitas vezes, muito mais impoetantes que toda a teoria-prática. Sabe aquela história de ouvir a experiência dos velhinhos, eu absorvo as dicas e conhecimentos dos proficionais, de quem eu quero ser.

Se eu ficasse aqui dissertando tudo o que eu ouvi hoje, esse post teria umas 5 páginas, mas só falta absorver e por em prática as idéias. Já coloquei algumas como criar meu Twitter, uma prática que eu não estava nem um pouco afim de começar por princípios já apagados pelo professor. Não via graça nenhuma em ficar escrevendo o que eu estou fazendo a cada cinco minutos, até porque não faço coisas muito interessantes em pouco espaço de tempo... ou não. Acho que o Twitter vai me mostrar a resposta.

Outro assunto debatido foi em ralação ao blog e aí eu realmente parei pra pensar. Repoduzindo à la Grazi o que foi dito: os carinhas que empregam perguntam qual é o seu blog. E qual é o meu blog? Eu falo das minhas experiências e prontacabou e eu não quero isso realmente. Por mim, seria uma Carrie Bradshaw brasileira tirando a quantidade de romances porque já achei um só pra mim. E daí vem a pergunta: o que eu sei para poder compartilhar? Por enquanto, são as coisas que eu vivi e aprendi. Já ajudei muitas meninas a se entenderem com o sexo oposto, até porque 90% das minhas amizades são masculinas, assim fica fácil.

O negócio é que eu quero me empenhar mais, aprender mais, ouvir mais, entender mais, viver mais para escrever mais e me mostrar mais! É isso o que eu quero compartilhar, e não baboseiras do tipo 'hoje o dia foi muito legal' como fazia quando tinha 10 anos. Estou mudando o foco. Claro que vai continuar Egocêntica, eu?, porque sou eu dizendo minhas experiências. Dã!

5 Comentário:

Tamiris Barros disse...

Deixa eu adivinhar... isso é coisa de Marcio Gonçalves né? Ele é o máximo! kkk...

E ah, já to te seguindo.
Beijos

Fabio Alves disse...

vc qr coisas de "mais" rs*
“Se eu ficasse aqui dissertando tudo o que eu ouvi hoje, esse post teria umas 5 páginas,” mentira pq ia fica numa pag só o post inteiro hahaha rá !

Phillipe disse...

SEX AND THE CITY é a melhor série de todos os tempos, fato.

beijos.

Jéssica Nayara disse...

SEX AND THE CITY é a segunda melhor série de todos os tempos, fato.
heheheh
Beijos

Grazi Gama disse...

Fabio, é tanto assunto que eu conseguiria sim, porque o sangue de jesus tem poder!
Ó gloria!
;D