• RSS

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sobre Lula, com amor

Será que vou estar muita atrasada falando sobre o cometário do nosso presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre José Sarney? Tá, que seja, é notícia de ontem, mas como ontem já tinha falado coisas, resolvi postar hoje.

Gente, nosso presidente cada vez se mostra mais MARA! Claro que fiquei chocada com que ele disse... Ah, você não sabe? Eu reproduzo:

A eventual saída do presidente do Senado, José Sarney, do cargo "Não é problema meu" [...] "Eu não votei para eleger o presidente do Senado", já que vota em candidatos que se elegem por São Paulo. "Quem tem que decidir se Sarney continua presidente do Senado é o Senado. Somente o Senado, que o elegeu, é que pode dizer se ele vai ficar ou não. Não sou eu".

euri/

Continuando...
Lula, mais amigo do povo que governante, tentou acabar com essa hipocrisia de 'Vossa Exelência é um babaca'. Concordo discordando, porque como presidente, deveria ter mais pomposidade em seus discursos e respostas, porém fez muito bem em ter falado o que pensa de verdade ao invés de ficar enrolado o povo. A culpa é nossa mesmo de eleger esse povinho. E eu votei no Gabeira pra prefeito, prontofalei.

A título de atualização, a última do presidente Lula foi ter dito que "Tem gente tão imbecil, tão ignorante, que ainda fala ‘o Bolsa Família é para deixar as pessoas preguiçosas porque quem recebe não quer mais trabalhar". Adoooro franqueza...

Obrigada presidente, alguém sincero está em brasilia. beijomeliga, nãoesquece. ;D

2 Comentário:

Gospel no Divã disse...

Oi Grazi
Quem tecla é o Rafael lá da Estácio, o Cid
Adorei seu blog e por isso quero lhe dedicar o selo "Blogueiros Amigos"
Passa no blog que fiz pra minha igreja e pega - http://iuep-lucas.blogspot.com
Se puder, conheça o meu outro dedicado à música gospel - http://gospelnodiva.blogspot.com

Phillipe disse...

Só tenho um comentário para fazer: o Brasil é governado pelo Senado e o Senado é composto somente pela elite. A tal democracia que falam do país ter um presidente do povo não existe infelizmente. =(

beijos!