• RSS

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Aos pseudo-sumidos

Se todos os dias aprendemos uma coisa diferente, imagine em uma semana! Essa, podemos dizer, que foi a semana da reaproximação.

Só dessa vez não vamos falar de mim, mas da consideração de algumas pessoas comigo. Porque, amigos, amigos, mas tem sempre aqueles que a gente considera mais, não é? O que não sabia era o quanto sou importante para algumas pessoas. E o mais interessante é que elas nunca ficaram chateadas comigo pela minha ausência, mas por que sentiram saudades e não as procurei quando o mundo estava desabando. Porque eu não sei manter amizades, isso é fato. O bom é que eles sabem! xD

Finalmente vamos ao que interssa! O que eu aprendi essa semana foi que mesmo não vendo, ouvindo/lendo e falando/escrevendo com nossos amigos, não quer dizer que eles não estão presentes e que não podem fazer a diferença em cada detalhe. Tá, isso eu já sabia e, provavelmente, você também... Porém, eu só precisei confirmar a teoria. É muito bom se sentir querida.

Redescobrir amizades verdadeiras é um estimulante de vibrações boas.

3 Comentário:

Jéssica Nayara disse...

"...é um estimulante de vibrações boas."Faço minha as suas palavras, minha querida amiga Graziela!
Te amo!
Beijos

Phillipe disse...

Vou me incluir nesse post e se não for pra mim... DANE-SE. Hsuhsuhusuhuhsu, brincadeira.

amiga, estou perto mesmo não estando.
e estou com muitas saudades. MUITAS!

agora vou ver "a fazenda".

beijos! =*

Moça Bonita disse...

Aaaahh... eu sei q estou incluída nesse post! :DD Te amo sua piolha!!!!