• RSS

domingo, 14 de junho de 2009

Volubilidade

Pra começar, eu adoro essa palavra. O livre arbítrio nos deu o direito de mudar de opinião e de atitudes quando a vontade e a necessidade surgem. Uma das coisas mais bonitas que acho no ser humano é mudar sua opinião aderindo o que acha verdade e certo.O que vim falar realmente é sobre a volubilidade dos sentimentos alheios. Queria entender melhor como funciona a cabeça das pessoas que tem um parafuso a menos. Por exemplo eu, que não sou muito normal,diga-se de passagem, tenho meus sentimentos aflorados a partir de estágios contínuos que são: primeiro eu fico em furia contida, tipo psicopata; depois eu fico grossa, agressiva, choro, choro, choro e, por fim, fico quietinha igual um anjo. E pode contar que sempre será assim (mas isso não quer dizer que você vai presenciar todos eles!).

A minha análise do sentimento alheiro vem a partir de nicks de msn. Como alguém pode dizer que está evoluindo com um emotion chorando ao lado? Outros dizem que estão felizes, mas com um subnick dark do estilo 'cortei meus pulsos'. A facilidade com que essas pessoas tem de variar o que estão sentindo me impressiona, mas o que me deixa mais assustada é elas estarem felizes e tristes ao mesmo tempo! Cara, um dia eu aprendo. Deve ser bom, né? De minuto em minuto a personalidade muda. Amigos de psicologia, belo tema de monografia! Olha como sou bacana.
Ps: Estou feliz. Hahaha!.. Ou não. oO

2 Comentário:

Jéssica Nayara disse...

Talvez os sentimentos das pessoas não mudem, mas elas têm tanta necessidade de mostrar para as outras que mudaram, que ás vezes acabem entrando em contradição no nick do MSN. Rs
Ah, eu sinceramente não sei por que isso acontece, eu só sei que te amo e que você é uma amiga muito especial.
Saudades enormes.
Beijos e Gloriosas Saudações Alvinegras!
Jéssica Nayara

Phillipe disse...

Menina, que saudade de ler seus textos. Você evoluiu bastante, está escrevendo cada vez melhor. Bem, com relação ao msn prefiro estipular prazos para mudanças de nick. Assim dá tempo saber realmente qual é meu estado de espírito, hauhuauha.

Continue escrevendo sempre!
=*