• RSS

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Eu não ligo ;D

Essa é minha mais atualizada fase. Sim, eu continuo telefonando e recebendo ligações, Mas isso é obvio, pois é essencial na vida de uma garota falar ao telefone. Mesmo sendo uma coisa meio desatualizada, eu continuo utilizando. Viva o MSN! Viva!

O que eu não ligo é pra você! É você mesmo! Eu não ligo se você não tem o que fazer ou se tem. Não ligo para seus problemas imaginários. Não ligo para seu carro legal. Não ligo para suas tentativas de exibicionismo. Para suas mensagens subliminares e para onde você vai ou foi ou ia no final de semana. Eu não ligo se você se apaixona todo mês. Eu não ligo que me olhe torno ou que me ignore (é até melhor pra mim... fikdik). Eu não ligo para seu time, sua cor preferida ou para sua última fofoca.

Eu simplesmente não ligo. ;D


Texto encomendado e explicativo.

5 Comentário:

Jéssica Nayara disse...

Tá, eu entendi que você não liga. Rs
Mas porque não liga?!? Rs
Amiga, faltam 8 dias!
Beijos e Gloriosas Saudações Alvinegras!
Jéssica Nayara

Bruno Gomes disse...

Muito maneiro
Parabéns Grauzieles
ri muito
kkkkkkkkkkkkkkk
bjo

Phillipe disse...

Fase 2.1 né?
hahahahahahaha!

=*

Fabio Alves disse...

eu nao tenho celular

Grazi Gama disse...

Poxa... =/