• RSS

terça-feira, 23 de junho de 2009

Autênticos? Talvez, quem sabe?

Quando paro pra pensar no meu eu interior, vejo que quero ser tantas coisas, escrever como tantas pessoas e me apresentar como tantas outras. Será que ainda não formei completamente a minha personalidade ou só são inspirações? Acho que acabo sendo uma composição de várias coisas e comportamentos que vou agregando a medida que vou conhecendo coisas novas. Daí vem a célebre denominação 'metamorfose ambulante'. Não sei se posso ser rotulada, me sinto tão única nas minhas atitudes e as reações das outras pessoas em relação a mim sempre são surpreendentes. Minha procura é por rótulos, talvez dessa maneira possa começar a saber quem eu sou, mas isso nunca vou conseguir. Que bom! Essas oscilações sempre estão me atualizando. Será que pra ser autêntico é necessário ser a mesma pessoa o tempo todo?

0 Comentário: