• RSS

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Desisto, senhor!

Descobri uma coisa muito interessante, pelo menos pra mim. Quando desisto de alguma coisa, aparece uma lista de opções para eu escolher e seguir. Lembra daquela propaganda do carro que o cara tem que escolher entre duas coisas? Ou aquela do curso de inglês que a menina vai tocando nela mais velha e mostra os caminhos que ela escolheu? É mais ou menos assim. Por isso, não tenho vergonha de falar que desisto. E desistir, é trocar o caminho, e trocá-lo não é vergonha nenhuma, não é? Eles acabam sendo o marco de uma nova experiência, de novas escolhas, das escolhas das minhas escolhas e das que nem são feitas por mim. O feio mesmo é persistir em algo que não está dando mais certo. ;D

3 Comentário:

Fabio Alves disse...

hahah nao lembro de nem1 dos seus exemplos !! haha mais gostei do final .. bom !!

Jéssica Nayara disse...

Amiga, eu desisto sim! Vou sair do Jornalismo, já estava afim e a queda do diploma só me ajudou.
Vou trocar o meu caminho.
Beijos

Phillipe disse...

Do que vc desiste???
=OOOOOOOO

Espero que seja de algo ruim pra algo melhor. Espero que não seja de mim! =P

Depois me explica? Pq tô me sentindo de escanteio. Vc não me ama mais, não conversa mais comigo, não me apresenta mais músicas!

HAHAHAHAHAHAHAHA.

Brincadeira. Mas depois me manda um depô pelo orkut, pq msn tá um sofrimento pra mim.

=*