• RSS

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Multi única

Dois temas foram designados para aula de fotografia de amanhã: Autorretrato ou Intimidade. A única certeza que eu tive quando eles me foram apresentados: Não me conheço o suficiente pra fazer nenhum dos dois.

Toda vez que tenho que praticar qualquer exercício de introspecção, seja ele um teste vocacional, uma brincadeira no curso de inglês ou o caso citado acima, me desespero. Acredito que seja tão múltipla que se torna complicado resumir tudo em uma partícula. Cada uma delas se encaixa tão perfeitamente que para saber onde cada coisa começa e termina é um exercício de paciência.

É, eu não tenho essa paciência para tentar me descobrir completamente. Quero muito, mas desisto logo no início. Acredito que seja meu eu impedindo que eu consiga me desmontar e reestruturar novamente, já que ele (meu eu) vive fazendo isso por vontade própria todos os dias.

Por vezes, me pego tão focada nisso que acabo não enxergando o que está a minha volta ou dentro de mim, baixa a síndrome de artista junto com as crises criativas e existenciais. O resultado já se sabe, continuo sem saber.

0 Comentário: