• RSS

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Espera que vou no embalo

Hoje um amigo (não, colega, né?) veio conversar sobre algumas atitudes minhas. Disse umas coisas interessantes as quais prometi pensar. E eu juro que tentei pensar, mas não consegui! Algumas reações minhas são tão por impluso e "definitivas", como a que ele tava me contestando, que depois não consigo fazer mais nada a respeito. Bem que eu queria resolver certos pontos pendentes, mas acho que até nisso a minha preguiça influencia. A verdade é que chega uma hora que eu canso, sabe. Sou dessas que tem que aproveitar o embalo pra fazer as coisas, como levantar, por exemplo. Quando vou ver já estou de pé e quando vou ver já estou fazendo, falando ou qubrando tudo. Então, é só esperar a minha reação tardia e ver no que deu o estrago de tanto acúmulo de m3*#4 jogada do ventilador.

E meu blog é meu diário, sim! ;D

3 Comentário:

Jéssica Nayara disse...

Ah Grazi, eu conheço bem suas reações. Nossa amizade foi construída muito rapidamente, dois meses e você era minha melhor amiga. Talvez por isso no final do primeiro período nos enfrentamos uma pequena crise, eu com ciúmes do seu namorado, e você com as suas reações impetuosas, Rs. No começo do segundo período conseguimos voltar ao normal, mas no final do ano quando meu pai falou que eu teria que mudar de faculdade, meu mundo mudou e eu só pensei em você.
Não sei se você sabe, mas eu sofri muito, com todas as mudanças e sem ter você por perto para me ajudar, chorei varias vezes. Foi difícil pra caramba ter de enfrentar uma faculdade sem a sua presença, eu tive que aprender tudo de novo. Por tanto hoje num simples comentário em seu blog, eu te digo uma coisa, que já teria ter falado há muito tempo, Muito Obrigada!
Obrigada por ser minha amiga, obrigada por ter me dado broncas na hora certa, obrigada por ter me apoiado sempre e muito obrigada por ter me “orientado” para a vida. Hoje eu confesso que aos 17, 18 anos eu tinha feito nada de útil, aliás eu ainda não sei se hoje com quase 20 anos eu fiz alguma coisa de útil, mas eu juro que estou tentando.
Beijos... Te amo mesmo, daqui há uns 30 anos, eu vou me lembrar de você. Ah, Grazi, minha amiga de cabelo roxo.
Jéssica Nayara

Tran disse...

Como ousas me citar em seu blog? >_<

Grazi Gama disse...

Depois a egocentrica sou eu! xDDD
Tá, vc descobriu por causa do 'colega', né?
Hahaha!