• RSS

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Não, a Globo demoníaca não paga nada!

Só para esclarecer: A Globo não paga nada, quem paga é você que está assistindo, dando ibope. A partir dos números, o anunciante vê clientes em potencial e coloca um comercial bem bacana para você, caro telespectador, assistir no intervalo do seu programa predileto. Quem é o alienado agora?

Ah, tem mais! Sabe aqueles posts de ódio à novela Salve Jorge? Os lindos dos seus artistas Gospel estão ligadinhos contabilizando números de vizualizações e compartilhamentos. Sabe o que eles fazem? Colocam do lado direito do seu Facebook um anúncio de um produto religioso. Não é o máximo?!

Vocês querem mais? O mundo fala tanto de futilidade quando o assunto é entretenimento na TV, mas um dos site mais visto pelos internautas brasileiros é o Ego. Sim, ele! O que nos mostra todas as bundas que amamos, todos as idas ao restaurante e academias. Parabéns se você faz parte desse grupinho que entra lá para criticar, mal sabendo que o que conta é o seu clique.

Gente linda, as emissoras e as portais lucram  também com seu ódio. Caso não queira bancar a sobrevivência deles desligue sua televisão, não acesse os sites e não compartilhe imbecilidades nas redes. Simples, não?

0 Comentário: