• RSS

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Espelhos

Inconsciente do mal que fazem ao próximo, não se permitem conscientizar nem um pouco de como estão interferindo na vida das pessoas a sua volta, mesmo que estas nem conhecidas sejam. Como uma parede de tijolos espessos revestidos de cimento da "verdade" abusam de um poder de achar que tem em si de dividir com qualquer um a sua má vontade e opinião desnecessária.

São tão enfáticos quando estão praticando atos de desdém que, sinceramente, creio que se torna uma necessidade de vida (tentar) pisar para ficar mais acima. Isso não te faz melhor, isso não te faz crescer, isso não te faz superior. Fazem com tanta veemência que, por todas as vezes, parece ser proposital. A interna do seu próprio egos é tão intensa que reflete em qualquer coisa que esteja a sua volta. Cuidado com os espelhos, pois podem refletir todo esse asco provindo do seu mais íntimo, a base da podridão.

Quando carapuças começarem a cair sobre vossas cabeças, reflitam se fazem pequenas boas ações diariamente, se pensam no conteúdo ou ações proporcionam ao próximo. São relevantes? Ajudam? Caso se importem com o bem-estar de qualquer ser que seja, seria interessante que, no mínimo, pensassem antes de agir como se fossem os únicos donos do espaço que ocupam ou da verdade que saem de suas bocas cheias de preconceito.

0 Comentário: