• RSS

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Curta sabedoria (Marcus Lotfi)

Eu parto do ponto que a vida tem seu próprio norte
E por mais que eu tente mudar, só me resta ser forte
Você faz um monte de planos e a vida ignora
Também pode morrer amanhã, apesar de estar vivo agora

Não ter medo da queda é quesito pra subir na vida
Quanto a isso, estou certo que a minha missão foi cumprida
O problema é que mesmo sem a vontade de desistir
Chega um tempo que a gente não pode nunca mais cair

Eu sei, isso é uma questão de prioridade
O que conta na vida, o que vai te deixar mais saudade
Se é fama e grana ou sua realização?
Você sempre perde alguma coisa, não tem jeito, não

Eu prefiro seguir meu destino, que desde menino eu já sei qual é
Mas quem disse que esse destino eu é que vou fazer?
Só posso ter foco e fazer sempre o meu melhor
E rezar pra obter o apoio do nosso Senhor

Parece que não mas eu já passei necessidade
Teve dia que eu não tinha grana pro pão nem pro gás
E quem é que não sabe que o riso do show, não é realidade?
Quem ri falsamente só faz pra esconder a dor

Quem é de verdade vai saber do que eu tô falando
Que é fácil remar quando o mar não está jogando
Trabalhar pra bancar o prazer ou fazer o jantar
A formiga trabalha, porém , também sabe cantar

Vai com calma, garoto, na hora de me criticar
De dizer que eu sou desertor da guerra que travei
Vê as canas que eu tomo, mas não vê os tombos que eu levo
Moleque, você não sabe o duro que eu dei

Se soubesse ia me apoiar e sentir muito orgulho
De saber que meus passos são dados com os pés no chão
Escute o conselho de quem já deu muito mergulho
Quem nada sem ter terra a vista, acaba num caixão

0 Comentário: