• RSS

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Cinza

O caos está instaurado. Desde quem nos governa até quem nos governa, sendo o primeiro a gestão pública e o segundo nós mesmos.

São tempos nublados para os que buscam. Em meio a tanto cinza, aonde encontrar os pincéis e tintas que irão nos colorir com caminhos, ideias e desejos concretos? De concreto só a cor mesmo. Nas ruas, muros, na cidade, no país e nos pensamentos.

Com tanto bombardeio de informações, verdades, nomes, a nuvem de poeira sobe cada vez mais alto nos deixando cada vez mais cegos. Mas engana-se quem pensa que a obscuridade não é premeditada.

Aonde fica a saída? Ou, enfim, a chegada? Alguém viu, sabe ou pressentiu? Por favor, que algo nos salve de tantas palavras. Estamos nos asfixiando e sufocando os demais. Ninguém mais se escuta!

Silêncio. A poeira do concreto começa a descer e os caminhos cinzas mostram seus tons. Mais fácil de diferenciar por onde começar, não é mesmo?

Mas ainda não é hora. Cada vez mais a nuvem de fumaça sobe mais e mais e mais alto. Muitos ficarão onde ela é mais densa e, submersos em si não conseguirão respirar o novo.

Tenhamos paciência e máscaras de oxigênio para sobreviver nesse período. Tudo está intoxicado e todos estão ainda estão doentes.

0 Comentário: