• RSS

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Impulso

Dia desses, assistindo televisão como de costume, ouvi uma personalidade da mídia afirmando que para alcançar o sucesso precisou dar uns passos para trás na vida para que pudesse alcançar o sucesso. Imediatamente me identifiquei e soltei uma de minhas pérolas inconscientes: "Estou é cansada de andar de ré!"

Naquele momento parei, me ouvi e caí na risada! Sim, rir da nossa desgraça também é construtivo. Parei repentinamente e tive uma conclusão ainda mais genial que o resumo feito da minha vida. "Tomara que minha vida seja tipo daqueles carrinhos de tração de criança, pois quando ela resolver andar para frente, que suba até parede!"

Isso pode soar negativo para alguns, mais depois de um moonwalker extenso foi somente o bom e velho humor negro que restou. Deve ser meu otimismo tentando sobreviver com alguns suspiros de alegria... Agora, tomara mesmo, que tanta ré me impulsione o mais rápido possível para frente, pois estou bastante cansada "fazer o Michael".

0 Comentário: