• RSS

terça-feira, 11 de junho de 2013

Project 365

Como já sabem, adoro fazer listas e não costumo cumprir tudo o que coloco nelas. Mas este é um item que tenho protelado há bastante tempo e não quero mais colocar barreiras para realiza-lo.

Para quem não está habituado com este nome, o Project 365 nada mais é que tirar uma foto por dia durante um ano. Os objetivos são inúmeros! Saber como aproveitou aquele período, tentar a fazer algo incrível para compartilhar e se esforçar a enxergar coisas bacanas nessa vida tão normal que a maioria de nós leva.

Não é uma coisa nova, mas também não é super batido. Afinal, nem todo mundo já ouviu falar na existência desse tipo de projeto. E, o mais legal dele é que não há restrições quanto ao equipamento usado, o tema da imagem e o uso de mecanismos que alterem a realidade daquela fotografia. A única regra é clicar uma foto por dia.

O dia escolhido para dar início ao meu projeto é amanhã, meu aniversário. Isso porque, além de ser o início do meu ano, de acordo com o horóscopo - sim, eu acredito - coisas interessantes começariam a acontecer a partir da metade deste ano. Por que não tentar?

As imagens poderão ser vistas aqui: http://grazigama.tumblr.com/

Por Adão Iturrusgarai

1 Comentário:

Pacificador disse...

Legal, gostei da ideia do project, nunca tinha visto o nome. Também gostei da lista para ao menos tentar cumprir algo estabelecido...mostra organização, e também gostei do blog...tem artigos interessantes.

Parabéns