• RSS

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Na crise dos 25

Um momento de crise! A cada 5 anos entro em paranoia sobre quem sou para o mundo, por que, como... quase um lead completo. Sinto como se tivesse a missão de reiniciar o jogo da vida e desconstruir cada questão incômoda e acumulada ao longo desse período para, enfim, reformular tudo com a certeza que tenho nesse momento.

A sensação é de como se não tivesse acorrentada por ideias tão retrogradas que perderam a validade. O desejo de me desfazer delas e criar outros rumos é quase uma imposição para prosseguir. Questões crescem em proporções que não posso organizar mentalmente uma ordem para resolve-las.

O desejo de ser, sem questionado o por quê começa a fazer sentido. Aquela necessidade de aprovação foi descarda e uma ideia de onisciência sobre o que deve ser feito surge do vazio. Mas a culpa do acúmulo em um lustro de ter chegado a esse ponto é toda minha por permitir a opinião externa influenciar nas decisões tomadas em um passado não muito distante.

Toda a confusão gerada dentro é mim é externada de forma expansiva, pois como estou presa em pensamentos, quando consigo exterioriza-los vêm com uma intensidade tão semelhantes quanto a força da palavra 'libertação'. Quebro os paradigmas internos e passo a não viver inutilmente como se estivesse adormecida enquanto a vida passa.

Me afronto, me imponho e me despeço. É uma nova fase.

Por Elcerdo

0 Comentário: