• RSS

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A espera

Mais uma vez estou aqui sentada em frente ao computador nesta sala gelada e sem umidade.
Mais uma vez me questionando se será assim para sempre ou só até às seis horas da tarde.
Mais uma vez penso nas minhas escolhas e em tudo o que me fez chegar até aqui.
Mais uma vez tentando enxergar onde está a saída.

Em vez de agir, permaneço.
Em vez de agir, fico perdida com a variedade de caminhos.
Em vez de agir, observo outros caminhando e alguns estagnados.
Em vez de agir, eu espero.

Espero que seja momentâneo.
Espero que seja rápido.
Espero que seja avassalador.
Espero a aguardada mudança mais uma vez.

Por Clara Gomes

1 Comentário:

Anônimo disse...

Engraçado que tudo vc passa, parece estar acontecendo comigo. Me identifico com as coisas que escreve.... E também aguardo a mudança.