• RSS

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sentimento

As borboletas sempre decidem acordar de um sono prolongado para fazerem festa no meu estômago. Enquanto isso, um ventinho, daqueles que parecem brisa, sopra mesmo quando estou em lugares completamente fechados e faz com que meu cabelo encoste nos pelinhos da minha nuca. Um choque bem levinho os fazem arrepiar.

Toda aquela sinestesia acontece com o fechar dos meus olhos e eu nem preciso apertá-los com força para sentir a vibração daquele momento, que pode durar segundos no tempo de um relógio, mas para mim, é uma sensação de eternidade, como se não existisse nada além daquele momento, como se eu pudesse ver todo o positivo da vida.

Uma redoma de sentimentos bons me envolve e, mesmo conseguindo enxergar o que está ao meu redor, nada atinge com precisão. Só preciso respirar fundo para sentir um aroma com o poder me leva a lugares que me trazem uma sensação indescritivelmente boa.

A intensidade é uma mistura entre o concreto e o abstrato, mas desaparece com um estalo de realidade. Só queria sentir tudo isso de novo em um piscar de olhos qualquer.

0 Comentário: