• RSS

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cegueira

Parece que as coisas estão se iluminando aos poucos. Eu devo acreditar que sim. Aquela estrada sinuosa que percorri por toda a noite está se aproximando do fim. As ideias, enfim, parecem claras. Só espero não ter surpresas desagradáveis na hora da chegada, pois tudo parece se encaixar tão perfeitamente e não entenderia se um vento repentino espalhasse toda aquela confusão novamente.

Achava que era noite, mas apenas uma venda fina cobria meus olhos e me fazia somente enxergar a escuridão. O processo de retirada é devagar  mas faz todo o sentido, pois meus olhos não suportariam a intensidade da luz de uma só vez, isso me cegaria novamente. É um procedimento lento, mas necessário.

Enfim, mesmo em meio dessa escuridão, consigo avistar a linha de chagada, mas sei, ainda faltam quilômetros a percorrer. Preciso me acostumar com a falta de luminosidade, eu sei. Nada como o tempo para abrir os olhos.

0 Comentário: