• RSS

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A Esperança do Rio

Não pude acompanhar a votação para a sede das Olimpíadas de 2016 em casa, por isso posto da faculdade de onde acompanhei a alegria dos brasileiros via internet. Está é minha primeira notitícia registrada no momento do fato. Que feliz!

Na NOSSA Olimpíada, não será somente o espírito esportivo que correrá no sangue dos atletas, mas a esperança de uma cidade melhor que passará pela cabeça de todos os cariocas. A felicidade do nosso povo já fez a diferença na hora da votação, e é com ela que vamos mudar a realidade cruel e suja que impera.

Grandes investimentos chegarão em segurança, transporte e lazer. Nosso povo merece ser gratificado com esse 'dinheirinho' que entrará por tanta torcida. Carioca adora uma festa, adora festejar a Cidade Maravilhosa em que vive, mas é necessário ouvir o povo também nas horas ruins e beneficiá-lo nas áreas onde a festa do esporte não chegará.

Nossa força de vontade fez uma festa bonita pra gringo ver, a oportunidade foi dada. Agora é a hora de tansformação! Nada de esconder as imperfeições, mas mudar de verdade. Que os governantes agarrem esta chance de ouro que nos foi dada.

E é com grande orgulho que digo RIO 2016!

1 Comentário:

Phillipe disse...

AMEI AMEI AMEI esse seu texto. Ficou muito bom! Também fiquei muito feliz com essas Olimpíadas. Quem sabe não será a chance de eu voltar e trabalhar e ganhar uma graninha e festejar com vc?

HAHAHAHAHA!
beijos