• RSS

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

2003 - A Revanche

A maioria das pessoas diz que adoraria voltar no tempo com a idade mental que tem no presente. Noite passada 'vivi' essa experiência que para muitos seria "A Oportunidade", mas pra mim foi a treva! Imaginem vcs ter que passar pelos mesmos sentimentalismos, falsidades e desgraças de uma menina no auge da puberdade. Sim, foi desesperador.

Acordei e fiz todo o ritual para ir à escola. Escovar os dentes, tomar banho, vestir o uniforme, tomar café e partir. Como eu sempre levanto meio tonta, não estranhei muita coisa. Só quando eu cheguei e meu antigo namorado veio falar comigo que eu me liguei que não namoro mais ele há, pelo menos, 6 anos! Aí eu fiquei triste, pensei em visitar o meu atual, mas aí ele ia pensar que eu era uma doida, já que não nos conhecíamos ainda e não ia querer namorar comigo agora.

Na hora do recreio, o encontro das meninas e das fofocas. Tanta coisa irrelevante, G-zus. Naquela época eu já me sentia um peixinho fora d-água, queria mesmo era jogar futebol com os garotos e ralar meu joelho toda semana. Eu só ouvia eu ficava falando 'ahan' esperando que desse logo 12h40 para ir para casa.

A saída foi tranquila, tirando o namorado pentelho na minha cola que me atrasou. Aí, para variar, mamãe reclamou que cheguei tarde e eu usei da minha esperteza dos 21 anos: "Estava fazendo trabalho, desculpa, mãezinha". E ainda ouvi um: "Por isso que não te tiro desse colégio". Detalhe que eu odiava.

Além das minhas frustrações diárias, perceberam que meus dias eram bem monótonos, não? Não, não quero outra oportunidade! Não quero passar por tudo aquilo novamente. Tiveram coisas boas, mas se eu fosse mais espertinha nos acontecimentos ruins, não estaria aqui hoje. Nem é conversa, é que eu realmente amo minha vida e não me arrependo de nada.

3 Comentário:

Fabio Alves disse...

isso foi o que um sonho q vc teve !?!? rs* !! cara, por isso q esse tipo de coisa fica sempre no "si" !! o "si" tende a nunca acontecer !!

Phillipe disse...

Não voltaria pra 2003 nem que me pagassem 1 milhão de dólares. HAHAHAHA!

beijos

Emi disse...

realmente o que vivemos foi o que nos fez o que somos hoje... Eu não gostaria de voltar a 2001 eu realmente era uma pessoa muito mais timida do que nos dias atuais.
beijos