• RSS

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Na crise dos 20

Eu não acreditava, mas é verdade. Existe sim a crise dos 20 anos. E como eu descobri? Esmalte! Isso mesmo que você leu: esmalte! Começou com um roxinho, o tal de Azulejo Português (queria conhecer o criativo que coloca esse tipo de nome), depois o Rosa Pink, Laranja Cítrico, Paris, Gabrielle... mas os nomes são meros coadjuvantes.

O fato é que, na verdade, queria apontar a total estranheza da minha pessoa em manter as unhas feitas por mais de 2 meses seguidos. Isso é um avanço da minha esquecida feminilidade!

Há uns dez anos atrás estava eu, descalça na rua, soltando pipa e cortando meus preciosos dedinhos, que lhes escreve hoje, com cerol. É, os mesmos que hoje estão na cor Tutty-Fruitt. Outro sintoma foi bicho do consumo que vem do capitalismo tão debatido na faculdade. Finalmente me picou feio! E adivinha o por que quero trabalhar logo? Para COMPRAR roupas, sapatos, acessórios, presilhas, bolsas... Só de pensar, dá felicidade. #NOT

Só não sei desde quando eu me preocupo com isso. Só sei que isso está me afetando e eu não estou gostando de virar 'mulherzinha'... ou estou? É, porque meus tênis novos são liiiindos. E, sim, TÊNIS. A vaidade finalmente apareceu, mas a essência...

2 Comentário:

ZN05 Comunicação Visual disse...

É eu ajudando você a ser cada dia mas capitalista.

Geisy Almeida disse...

kkk ri muito com esse post!! acredite, estou passando por essa crise dos 20 tb!

às vezes me sinto uma forma híbrida de uma adolescente em corpo de mulher, ainda tentando me adaptar a isso - e eu já tõ bem velhinha pra isso tá acontecendo SÓ agora, vamo combinar, né?! rs

fica a pergunta: feminilidade = consumismo??

bjomeliga=D