• RSS

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus 2012

Em todo esse universo que envolve "números" me sinto perdida principalmente quando estes têm a ver com "período de tempo". Para ser sincera, não consigo enumerar mais de cinco coisas relevantes que aconteceram este ano, mas não por que o ano tenha sido ruim, mas por não saber exatamente se foram neste, em outros ou vidas passadas que passei por tais coisas bacanas.

Uma delas - tenho certeza, pois tenho acesso a data exata - talvez seja, a retomada deste blog. Ainda não são os números de me orgulhar, pois a meta seria ter assunto todos os dias, mas a rotina impede a criatividade e o desenvolvimento das ideias que travam no meio das viagens diárias ou das noites mal dormidas.

Aos trancos, barrancos e horários impróprios, felizmente, consigo expor minhas opiniões, receber críticas e, por isso, todos os dias me obrigo a pensar em coisas mais relevantes e desenvolver assuntos inspiradores a fim de desenvolver novos textos e compartilha-los como uma rede de pensamentos com vocês.

Agradeço imensamente todos os visitantes, leitores curiosos, comentaristas da vida, os que compartilham abertamente, os que me contam em segredo que gostam do que leem e os que me inspiram a contar suas histórias. Muito obrigada!

Espero que o ano de 2013 seja de muitos acontecimentos - e será! Como consequência, terei bastante assunto para compartilhar e, assim, desenvolver textos cada vez mais interessantes. O que eu pretendo escrevendo sobre a vida? Ainda não sei, só sei que está funcionando.

1 Comentário:

Phillipe disse...

Nãaaao, vc voltou a escrever no blog quando estava aqui em casa. Apenas.
HAHAHAHA!

Beijos