• RSS

terça-feira, 31 de julho de 2012

Eu pedi?

Me aprofundo cada vez mais na fotografia. Leio, estudo, entendo, aprendo, faço. Geralmente as coisas acontecem nessa sequência... Já tentei ser mais artística em uma série de tentativas, mas não deu certo. Finalmente, tive quem me ensinasse como ser mais criativa e não ter medo do "erro", pois ele também pode ser belo.

Depois da prática, da edição, do tratamento, a revelação. Eis que chego em uma loja qualquer, seleciono quais irei apresentar e a doce senhorita cheia de boa vontade diz:

- Ih, essa foto tá turva. Vai querer assim, mesmo?

Tão revoltada com a intromissão da moça, somente consegui responder com:

- É assim que eu quero.

Acredito que não tenha sido grossa desnecessariamente. Afinal, ela não é obrigada a entender alguma coisa de fotografia, mesmo trabalhando em um local que as revele, mas não deve ser abusada ao ponto de opinar qualquer coisa sobre. Fui para ter a foto em mãos, não para pedir opinião.

0 Comentário: