• RSS

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fun&business

Eu nunca entendi muito bem o porquê de não podermos misturar fun& business. Tudo bem que tem gente que é brincalhona ao extremo e não consegue unir responsabilidade à diversão sem que uma das partes saia lesada.

Todos os meus projetos - chamo tudo o que faço assim, pois me inspiro no Xandinho (Frota) - tem um pouquinho de diversão, mesmo que seja uma distração através das ondas de radio vindas da web (oy?) ou de transformar o monotono em colorido com toques especiais no ambiente.

Não sei se é mal de geminiano, mas essa história de ter que fazer uma coisa de cada vez e dividir a vida como trabalho-chato e final de semana-diversão está zuuuper fora de moda. Até porque a vida anda atribulada de mais para ter que ser subdividida de maneira tão abrupta.

Concentração é um estado de espírito, não uma imposicao feita de cima para baixo. Além do mais, culpando a web 2.0, como tem gente que anda fazendo por aí, estamos todos virando multimidia através da imposição. E, por isso, é praticamente impossível conseguir separar as "tarefas" de forma homogênea durante o dia.

Por isso digo: abaixo a repressão do NO fun&business por pessoas mais prósperas e felizes no mundo!

0 Comentário: